Como Passar o Protetor de Links

Você vê uma música legal, um programa, ou algo parecido na casa de um amigo ou se interessa em procurar um. Quando você encontra, e está prestes a começar a fazer o download, vem o chato do protetor de Links. As vezes você até consegue passar por ele sem muito esforço, mas tem alguns que você se mata para tentar mas no fim não consegue nada. Chega de quebrar a cabeça e chega de esperar a página carregar e talvez poder fazer o download. Vamos ver como fazer para burlar o protetor de Links?

Logicamente, o Link é um endereço para uma página. O protetor de links serve para sites com parcerias comerciais, como cadastro de celular, venda de produtos, entre outros, para assim que você clique no link preferido, o protetor vai fazer o anúncio comercial.

Para burlá-lo, entre no link. Visualize sua barra de endereços. você verá dois endereços. Utilizaremos este como exemplo:

Notou os dois endereços? o primeiro é http://www.clickgratis.org/sapodownloads/?url=, este é o protetor. O segundo é http://migre.me/eQWO. Este é o link do seu arquivo.

Então, a conclusão que pudemos tirar é: Apague o endereço do protetor de link e siga o segundo endereço!!!

É tão fácil como mel na chupeta e mamão com açúcar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s